quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SAAE ADIQUIRE NOVOS VEÍCULOS


O SAAE vem trocando sua frota gradativamente, realizando leilões da frota antiga e comprando novos veículos diminuindo assim os gastos com manutenção.
Esta semana, chegaram quatro caminhões Iveco, um veículo utilitário Fiat e um mini caminhão Kia. Segundo informações, ainda estão para chegar três Fiats Uno e um caminhão báscula.
Há muito tempo, o SAAE esperou para ser contemplado com um investimento tão alto em sua frota; desde a administração Múcio José Reis, onde também foram comprados vários veículos.
É louvável a atitude da direção. Com equipamentos de qualidade a tendência é melhorar ainda mais a prestação de serviços para a população.
Agora é preciso estancar a sangria que afeta diretamente os cofres da Autarquia: investir em caminhões pipas, máquinas, caminhões básculas e caminhões limpa fossa. Justamente onde a demanda de aluguel é grande, não foram realizados investimentos consideráveis. Em média, 80% da frota pesada entre caminhões e máquinas, são de empreiteiras que prestam serviços, onde recebem por hora trabalhada causando uma sangria enorme nos cofres do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário