quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EMAIL RECEBIDO

Bom dia,

Vi neste fim de semana uma matéria onde a direção do SAAE, abonada pela Prefeitura e Sec. de Meio Ambiente, onde a mesma dizia orgulhosamente que iria implantar um sistema de “tratamento de efluentes” leia-se esgoto, na Cidade de Deus, plantando Bambu????? Eles só podem estar de brincadeira com a população não é? Sabemos da gravidade deste problema (falta de tratamento de esgoto) e suas conseqüências a curto prazo, e os caras me vêm falar em plantar bambu ???? Onde estão com a cabeça???? Tudo bem que ecologia está na moda e tal, além de ser bom, mas achar que plantar bambu é solução ou principio dela é ser meio inocente ou pensar que nós, a população é que somos inocentes. Acho mesmo que o grande vilão do SAAE, o esgoto, não será encarado por esta administração forma como deveria, e certamente abrirá brecha para mais uma investida da COPASA.....

Abraços.

2 comentários:

  1. Amigos, acredito que seria bom informar que a COPASA quer apenas o serviço de distribuição de água. Temos que desmistificar esta onda de COPASA. Não existe mágica, Sete Lagoas tem que se qualificar no PAC II - Saneamento, para conseguir os investimentos necessários para o recolhimento e o tratamento do nosso esgoto.

    Se houver os investimentos necessários, o SAAE tem todas as condições de continuar gerindo os serviços de àgua e esgoto, bem como avançar no atendimento do que preconiza a Lei de Saneamento.

    Abraço a todos,

    Enio Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo as palavras do Sr. Enio, é isso aí, mostra que você está bem informado. Temos que contar mesmo com a continuação do PAC II, para acabarmos de vez com estes comentários sem fundamentos.

    ResponderExcluir