quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PRIVATIZAÇÃO DO SAAE A CONTA GOTAS

Esta semana, fomos informados por pessoas próximas a diretoria do SAAE sobre uma possível privatização de alguns setores da Autarquia. Informações dão conta de que a privatização será feita de forma gradativa para que não criar polêmicas entre os servidores.
Em agosto, o diretor de operações, juntamente com o consultor técnico do SAAE, realizaram uma viagem à cidade de São Paulo, viagem esta, que segundo informações já seria para finalizar as negociações com a empresa que irá prestar serviços ao SAAE. Os primeiros setores a serem privatizados serão: Setor de hidrômetros, fiscalização e corte de água.
A possível empresa chama-se ENORSUL - Emissão Norte-Sul Serviços em Saneamento LTDA.
É bom lembrar que a maior bandeira da campanha do governo Maroca foi justamente reestruturar,e nunca privatizar o SAAE.

CONHEÇAM O PERFIL DA EMPRESA ENORSUL (EMISSÃO NORTE-SUL SERVIÇOS EM SANEAMENTO LTDA.)

Dentre os trabalhos desenvolvidos pela Enorsul, destacam-se projetos de setorização e controle de perdas na Cidade de São Paulo, o projeto pioneiro no Brasil de Automação do Controle Operacional da Rede de Distribuição da Cidade de São Vicente, e a implantação da automação de 17 ETAs da SABESP em cidades do interior de São Paulo com controle e supervisão por telemetria, sem a necessidade de operadores.Constam também, entre as realizações acervadas na Enorsul, apoios a prefeituras em processos de municipalização dos serviços de saneamento, em que mobiliza emergencialmente toda a mão de obra necessária para que dêem continuidade aos serviços operacionais e comerciais de abastecimento de água e esgotamento sanitário até a solução final do processo de municipalização.

Na área de desenvolvimento comercial, a Enorsul possui acervadas implementações de contratos de sucesso nas empresas SAERB de Rio Branco no Acre, CAERD do Estado de Rondônia, CAEMA de Matão/SP e SAEMAS de Sertãozinho/SP, com expressivos resultados na melhoria dos faturamentos e aumentos das arrecadações.
FOCOS DE ATUAÇÃO
A Enorsul mantém focos de atuação permanentes voltados para cinco projetos especializados, para os quais possui capacidade de análise e competência na formulação de soluções, ganhando um fator multiplicador de eficiência e produtividade.
Esses cinco projetos são:Automação de Processos e Sistemas de Supervisão e Controle por Telemetria;Desenvolvimento Operacional;Desenvolvimento Comercial;Prestação de Serviços e Obras;Concessões.
FONTE: BLOG A GOTA 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário