terça-feira, 28 de setembro de 2010

CANDIDATO LEONARDO BARROS HOSTILIZADO POR SERVIDORES DO SAAE NO SETOR OPERACIONAL



Hoje o candidato a Deputado Estadual Leonardo Barros realizou mais uma façanha em sua longa e extensa política de atrapalhadas. Conhecido como defensor da Copasa, o candidato demonstra até em sua campanha eleitoral o apoio a vinda da Companhia de saneamento para Sete Lagoas.
Leonardo de Barros esteve hoje no Setor Operacional pedindo votos para os servidores do SAAE. Quando o mesmo foi apertar a mão de um servidor ele recebeu a seguinte resposta: “Eu não pego em mão de traíra, você sempre defende a vinda da copasa e agora quer pegar na minha mão? Você é um... vai até os outros servidores para você ver o que irá receber em troca”. Quando percebeu o grande número de servidores o mesmo desviou sua rota e não quis tentar a sorte.
Outro servidor afirmou que não iria tirar a mão do bolso para pegar na mão do candidato, pois, não valia a pena tal cumprimento.
Ao perceber a rejeição dos servidores, o candidato teve pressa em deixar a unidade do SAAE. Os servidores ficaram abismados com a 'cara de pau' do candidato, pedir voto logo no SAAE, Autarquia tão criticada por ele.
Vários servidores saíram de perto de Leonardo Barros para evitar o encontro, pois, a antipatia dos servidores só aumentou depois de sua candidatura.
Políticos são assim, esquecem das coisas muito rápido. Mas os servidores não! Que outros políticos tomem como exemplo o acontecimento com o candidato Leonardo Barros.
QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!!!

4 comentários:

  1. Assim que terminar o período eleitoral, iniciaremos uma nova etapa de Eleição Municipal. Só que desta vez, procuraremos eleger o que foi o candidato "mais mala" do pleito estadual. Temos candidato prá tudo o quanto é gosto. Só em Sete Lagoas, a briga será acirrada, porque teve cada fora...Tem candidato que não saiu da porta de emissora de rádio em dia de determinadas reuniões, teve candidato que não perdeu um velório sequer, teve candidato que material dele foi parar POR ACASO sinalizando noitada do tráfego...Teve até candidato que a última vez que esteve em Sete Lagoas, foi na posse de um secretário do Executivo Municipal (leia-se 1º de março de 2010), com terno e gravata e seguranças; e ontem (28 de setembro), estava ele sozinho, de jeans surrado e camisinha pólo, tentando ser reconhecido pela população em plena 16 horas na Praça do Cat. É muito difícil (prá não dizer cara de pau), e agora me vem este batendo contra e depois vai pedir voto? O que será de nós? Precisamos estar atentos prá não esquecer de eleger o candidato "mais mala", "mais cara de pau" da redondeza.

    ResponderExcluir
  2. Não voto em cara de pau29 setembro, 2010

    Dizem que papagaio não vive perto de tucano, um engano,esse candidato Leonardo Barros é o legítimo papagaio de políticos e não de pirata. Não pode ver um tucano que quer logo tirar foto com ele.Gostei da atitude dos servidores do Saae, é assim que mudamos a política mediucre de Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns servidores, vocês agiram com muito caráter e personalidade. Não entrem pelo cano por causa de pessoas que fazem promessas daquilo que não sabem. A vinda da copasa vai custar o seu emprego, cuidado, procurem sempre se informar melhor e com quem realmente sabe e é capacitado.

    ResponderExcluir
  4. Camara Municipal29 setembro, 2010

    Esse Leonardo Barros é um projeto de político,aposto que ele não vai ter mil votos para deputado!

    ResponderExcluir