quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VEJA PASSO A PASSO COM FOTOS A PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES DO SAAE

Advogado do Sindágua em conversa com a Políca Militar

Servidores na porta do Saae Major Campos

Servidores na porta do escritório central do Saae

Presidente da Câmara Duílio de Castro em apoio ao movimento

Vereador Claudinei Dias declara apoio através de seu assessor Joventino

Vereador Marcelo da Cooperselta declara apoio aos servidores

Servidores indo para Saae centro com veículo cedido por Marcelo da Cooperselta




Paralisação do Setor Operacional pela manhã com 100% de participação dos servidores


No final o Sindágua colocou a proposta de esperar o posicionamento da direção do Saae até quarta feira dia 03/03. Caso contrário na quinta feira dia 04/03 será deflagrada uma greve por tempo indeterminado.
O presidente da Câmara municipal Duílio de Castro demonstrou através de sua fala que r$465.00 como salário mínimo não pode ser praticado em Sete Lagoas. O presidente da Câmara marcou uma reunião com o Sindágua para amanhã as 8:30 na Câmara de vereadores.
Quem também marcou presença e aderiu ao movimento dos servidores foi o presidente do PT de Sete Lagoas Sílvio de Sá, em sua fala declarou que o PT juntamente com a bancada do partido é solidário ao movimento. Sílvio relatou em sua fala que uma cidade de pleno desenvolvimento com várias indústrias como Sete Lagoas jamais deve ser pago um salário mínimo de r$465,00 reais.

Os servidores do Saae estão de parabéns pela união.

5 comentários:

  1. Saae escritório central25 fevereiro, 2010

    Sou servidor a anos no Saae,estou abismado até agora com os colegas de trabalho,estão todos falando a mesma língua,pessoas que eu nunca imaginava participar de um movimento como esse marcaram presença.Parabéns colegas,parabéns Sindágua, agora vou me filiar.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Nunes bairro Santo Antonio26 fevereiro, 2010

    Estou escrevendo nesse blog. pois o endereço do foi divulgado ontem na manifestação quando eu estava na Farmagel.sempre critiquei o serviço do Saae, mas ontem quando eu parei para ver o movimento fiquei estarrecido em ouvir que o salário mínimo dos funcionários do Saae é 465.00 reais, uma vergonha para Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
  3. Licitação da Prefeitura26 fevereiro, 2010

    Pena que na prefeitura não temos organização,vocês do SAAE merecem ter um salário diferenciado pela coragem de protestar.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma curiosidade. Onde esta o Washington???? será que ele foi corrompido pela UNSP?????
    Colegas, cuidado com os traíras.

    ResponderExcluir
  5. Saae operacional27 fevereiro, 2010

    O movimento poderia ter sido mais forte se tivesse tido união dos leiturista, zeladores e os bombeiros que trabalham especificamente no escritório central no movimento. Acho que as categorias terão que se unir mais para juntos conseguimos a vitória.

    ResponderExcluir