quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DIREÇÃO DO SAAE CHAMA SINDICATO PARA DIZER NÃO E CHAMA A POLÍCIA PARA SERVIDORES

Em reunião com o sindágua nessa tarde de quarta feira dia 24/03, o Diretor Presidente foi firme ao comunicar ao sindicato que não tem condições de cumprir com nada que foi proposto pelos servidores.

O sindicalista Nascimento disse que achou no mínimo estranho a atitude da direção do Saae em chamar a polícia para o movimento dos servidores. segundo Nascimento, a paralisação será de forma organizada e responsável, e que os servidores do Saae não são malandros e sim trabalhadores que querem somente reivindicar o direito mais básico de um trabalhador Brasileiro que é o salário mínimo de r$ 510 reais.

O sindágua comunicou ao diretor presidente Ronaldo de Andrade que todo processo de uma paralização está sendo respeitado com a escala mínima e o abastecimento de água a população estará 100% em funcionamento como exige a lei.
No final da reunião o Sindágua afirmou ao presidente do Saae que tudo isso poderia ser evitado.

3 comentários:

  1. Servidor telespectador25 fevereiro, 2010

    A atitude do Presidente do SAAE de chamar a polícia para os servidores foi simplesmente RIDÍCULA, pois a polícia deve ser acionada sempre que algum ato criminal foi ou está na eminência de ser concretizado, o que não é o caso, pois OS SERVIDORES NÃO SÃO BANDIDOS, são sim, trabalhadores reivindicando melhores condições de trabalho e reconhecimento pelo serviço prestado à sociedade. Nota ZERO pro Sr. Ronaldo de Andrade.......

    ResponderExcluir
  2. Servidor telespectador25 fevereiro, 2010

    Primeiramente gostaria de mandar um "salve" para o Gercianízio, o Nascimento e o Wagner(a turma do Sindágua), que veêm prestando um excelente respaldo à classe, além dos amigos que tiveram a iniciativa deste excelente Blog(que voltou á suas origens), pois os servidores a muito tempo careciam de uma liderança verdadeira, corajosa e condizendente com o perfil dos prestadores de serviço da autarquia.

    ResponderExcluir
  3. nós funcionários merecemos respeito, pois estamos aqui a muito tempo, não pode pessoas chegarem nesse momento e com atos que lembrem "censuras" quererem nos furtar de um direito que foi previsto na constituição, e não é nenhuma súmula , que mais me parece um "assalto previsto na lei" que vai nos afastar dos nossos objetivos.Vamos em frente companheiros.

    ResponderExcluir