sábado, 12 de janeiro de 2013

DIREÇÃO DO SAAE EVITA DESGASTE COM SERVIDORES E TONINHO PACHECO SERÁ DIRETOR DE OPERAÇÕES


TONINHO É O NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES
Depois de muitas polêmicas em torno das possíveis nomeações de pessoas com desgaste diante dos servidores, o prefeito Márcio Reinaldo teria suspendido todas as nomeações do SAAE. Informações dão conta de que servidores ficaram insatisfeitos com alguns nomes e teriam procurado o prefeito, o que levou a suspensão das nomeações.
Depois de dias de indefinição com o setor de operações sem um diretor, finalmente o assunto terá seu fim. Esta semana o presidente do SAAE Ananias juntamente com
 seu consultor Toninho Gontijo fizeram um convite ao servidor Antônio Pacheco que já foi diretor de operações, é diretor apostilado e um nome sem desgaste diante dos servidores. A direção do SAAE agiu rápido e certo com a indicação de Toninho Pacheco como é chamado.
Toninho Pacheco aceitou o pedido provisoriamente em um prazo de três meses podendo continuar na função dependendo do andamento dos trabalhos. Toninho deve reunir com os servidores na próxima segunda-feira com os servidores para anunciar sua volta á direção.
A direção do SAAE vai economizar com e muito com a indicação de Toninho Pacheco na direção, já que o mesmo recebe como diretor de operações por ser apostilado, evitando a nomeação de outra pessoa na função.
Servidores estão satisfeitos com a volta de Toninho Pacheco na direção de operações. Agora é hora de todos servidores darem respaldo ao novo e velho diretor de operações. Toninho sabe trabalhar com os servidores, sempre aberto para o diálogo e duro quando preciso. Uma decisão sábia da direção do SAAE, precisamos de líderes que não tenha dificuldades de estar próximo aos servidores, e Toninho é a pessoa certa.
O blog Diário do SAAE deseja a Toninho boa sorte nessa empreitada que com certeza não é novidade para ele.  

36 comentários:

  1. oleeee... finalmente uma exelente noticia, parabens sr presidente... boa sorte toninho, vc vai precisar, conte conosco, operarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos acontecimentos importantes necessitando de publicação... e o blog às moscas. Pode não.

      Excluir
    2. SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2012

      REDUÇÃO NO HORÁRIO DE PLANTÕES DO SAAE PODE SER O MOTIVO DOS PROBLEMAS
      O PEDRO BÓ

      Excluir
    3. O JECA TATU QUER SABER

      TIJOLINHO BOMBEIRO
      É preciso muito cuidado para que você não entre para essa estatística. Transformar-se em "zumbi" é um processo lento e gradual.

      Porque funcionários se tornam "zumbis" e como identificá-los.

      Penso que dentro do SAAE existem líderes que adoram transformar pessoas outrora motivadas e comprometidas, em funcionários zumbis

      Quando os funcionários não são valorizados e reconhecidos e seus chefes focam apenas suas falhas, pode começar aí o processo de transformação. Ser reconhecido é uma das necessidades básicas dos seres humanos, já dizia Willian James há mais de cem anos. As pessoas querem mais do que um bom salário. Desejam oportunidades de crescimento, bom ambiente e líderes que valorizam seus esforços. Quando os funcionários percebem que o seu contributo cai em saco roto, a desmotivação é quase certa.

      Sr. Ananias se nada for feito, é bem provável que funcionários antes comprometidos, comecem a realizar suas tarefas de forma mecânica. Aos poucos, perdem a alegria. Ao saírem para trabalhar, deixam em casa suas mentes e seu corações, levando para a empresa apenas seus esqueletos. Aos poucos, viram zumbis. Apenas seus esqueletos perambulam na Autarquia. Não se comprometem com nada. Fica apenas a espera do fim do mês. As empresas pagam pelos seus braços e pernas, e se esquecem que suas mentes e corações poderiam vir de graça.

      SR Ananias se você não deseja ter funcionários zumbis, comece se perguntando o que têm feito para motivar e reconhecer seus funcionários. Não adianta implantar algo formal, obrigado, ou mesmo apenas para constar. Mostre que se interessa por eles, e pode se surpreender com os resultados .
      FERNANDO CABEÇÂ

      Excluir
  2. Gambá quando cheira o outro, já viu no que dá... esse Saae não tem concerto se o novo presidente continuar com esses diretores e com esses coordenadores, assessores e supervisores antigos. A Carniça continuará a mesma.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS TONINHO É DISSO QUE O SAAE PRECISA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A matéria fala que servidores procuraram o prefeito insatisfeitos com as nomeações. Esta informação generaliza à muita gente, senão a maioria. Mentira, mentira, mentira. Apenas um pequeno grupo de servidores polítiqueiros que apoiaram o atual prefeito, agora se julgam no direito de interferirem em nomeações, pura falta de humildade. A este quinteto, manifesto o desejo de uma boa sorte na jornada que se inicia. Ainda bem que há olhos bem abertos observando seus passos, metro-a-metro e suas reais competências.
    O momento é de unir e não de causar conflitos internos.
    Dar voto de confiança na nova administração e não questioná la.
    Dar tempo ao tempo e não sentenciar de imediato.
    Sentimento de renovar e não de vingar.
    A vingança é um sentimento cruel, reflete a quem quer vingar mais negativamente do que a quem deseja atingir. Puxa para trás, a pessoa acaba definhando, emagrecendo, carregando uma carga negativa, parecendo um moribundo, cai cabelo, com sintomas de esquisofrenia, se consumindo até mesmo a morte, visão fixa no chamado inimigo, não produz, nao consegue concentrar no seu trabalho, faz dessa obsessão seu lazer, se elege como grupo do negativo, do mal.
    Mas, o bem sempre prevalece, a paz sempre se mantém forte, as boas intenções são veladas por Deus que é maior. O bem está acima de tudo e todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU

      SR ANANIAS PRESIDENTE DO SAAE Um gambá cheira o outro

      Um gambá cheira o outro significa uma tribo se formar para, com o mesmo objetivo, explorar ou gozar do mesmo privilégio. O exemplo magno é o SAAE. Basta observar os 72 CARGOS DE CONFIANÇA na AUTARQUIA SAAE, com cara de gambá, que organizar a quadrilha para tripudiar sobre nos SERVIDORES e POPULAÇÂO. Ou a tentar justificar o injustificável do SAAE SUCATADO e DESORGANIZADO. E que o novo PRESIDENTE DO SAAE SR ANANIAS não utilize os cargos de comissão para ajuda de custo de funcionários alocados na AUTARQUIA, e não usar o mesmo para fazer caridade a empresários falidos. Afastem-se destes gambás, pois o olfato é ímpar e percebe quem não é seu igual. Lançar-lhe-á um jato de mal astral ao notar que descobriu porque exalam mau cheiro??????????????????????????. .
      VAMOS A MATEMATICA (PEDRO BÒ) Atualmente com 514 funcionários aproximadamente, o SAAE trabalha para atender um consumo médio mensal de água de 2.610m ao dia, abrangendo os segmentos comercial, domiciliar, industrial e público.

      514 FUNCIONARIOS DIVIDIDO POR 72 CARGOS DE CONFIANÇA SÂO 7,1 FUNCIONARIOS PARA CADA, 6 DIRETOR, 9 SUPERVISOR, 26 COORDENADOR, 18 ASSESSOR, 2 GERENTE, 1 SECRETARIA.
      A tentar justificar o injustificado do SAAE SUCATADO e DESORGANIZADO ao (PEDRO BÒ)

      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
  5. Espero que o Sr. Ananias não se impresione, com tanta balburdia de quem não corresponde a qualquer competencia de opinar na administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU ( PEDRO BÓ )
      "Deva Gita.
      Quem não fica? Expor-se cria um grande medo. É natural, porque expor-se significa expor todo o lixo que você carrega em sua mente, o lixo que tem sido amontoado por séculos, por muitas vidas. Expor a si mesma significa expor todas as suas fraquezas, limitações, falhas. Expor-se significa, por fim, expor sua vulnerabilidade. Morte... Expor a si mesma significa expor o seu vazio.
      Por trás de todo esse lixo e barulho da mente existe uma dimensão de completo vazio. Sem Deus a pessoa é oca, é um simples vazio e nada, sem Deus. Ela quer esconder essa nudez, esse vazio, essa fealdade. Então ela cobre isso com belas flores e decora essa cobertura. Ela pelo menos finge que é alguma coisa, que é alguém. E isso não é algo pessoal para você. Isso é universal. Esse é o caso de todo mundo.
      Ninguém consegue ser como um livro aberto. O medo toma conta: “O que as pessoas pensarão de mim”?" Desde a sua infância foi-lhe ensinado a usar máscaras, belas máscaras. Não há necessidade de se ter uma bela face, só uma bela máscara é o bastante, e a máscara é barata. É árduo transformar a sua face, mas pintá-la é muito simples.
      Agora, de repente, expor a sua face verdadeira lhe dá um arrepio no mais profundo centro do seu ser. Uma tremedeira surge: as pessoas gostarão disso? as pessoas irão aceitá-la, as pessoas continuarão a amá-la e respeitá-la? quem sabe?Porque eles amavam a sua máscara, eles respeitavam o seu caráter, eles glorificavam o seu vestuário. Agora o medo aparece. "Se eu, de repente, ficar nu, eles irão continuar a me amar, a me respeitar, a me valorizar, ou todos eles irão fugir para longe de mim? Eles podem retornar para seus caminhos e eu posso ficar só."
      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
  6. Esperamos que:
    A vaidade exacerbada da secretária do presidente, "(ex-b.de olinda),aguardando novo apelido", não sobreponha de modo a influenciar nas diretrizes do planejado pelos competentes diretores nomeados. Ficou provado sua forte influência em decisões nos anos anteriores, isto coloca em cheque o comando e a hierarquia.
    A competência da assessoria da jangue elegânte é questionável por ser escorregadia em assumir realmente suas funções internas. Tendenciosa, questiona tudo de modo próprio, desconfia do correto e deixa passar o que seria questionável. Não seja influente em decisões. O ideal é que se acerte estes ponteiros.
    A diretora Adm. e Finaceira é jóia, esperamos que não herde o formato da adm. de S.N e R.A., busque o diálogo e concentre na verdade e transparência. Tenha temperos na sua mesa como por exemplo a justiça, a fé, humildade, verdade, transparencia, trabalho de equipe, dedicação e muita calma e paciencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU (PEDRO BÓ)
      "Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
      E QUE CABEÇÃO

      Excluir
  7. A questão de se colocar Pacheco no operacional é um tanto racional de carater diplomático e respeitoso aos funcionários que trabalham e pretedem ver o SAAE evoluir sem interferencias negativistas.
    O mais acertado até agora é não dar munição para desentendimentos e polemizações.
    O momento é de união de esforços. O SAAE tem por obrigação mostrar resultados ao consumidor que dele necessita e quer solidez.

    ResponderExcluir
  8. Parabém ANANIAS pelo nome de Tominho é a pessoa ideal para este cargo.SERVIDOREs vamos abraça o Tominho ele precisa de todos nos.


    Parabens TOMINHO Q DEUS ABENÇOA SUA NOVA CAMINHA,TENHA FÉ NOS SABEMOS Q O FARDO É PESADO, MAIS DEUS NAO DA PARA NOS UM PESO QUE NOA PODEMOS CARREGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2012

      UMA PERGUNTA QUE TODOS ESTÃO FAZENDO
      Em um dia de chuva onde nenhum sistema de bombeamento de água está com problema, sem falta de água na cidade e o caminhão alugado está trabalhando só não sabemos onde. Não está tendo demanda nem para o caminhão do SAAE e continuam com o alugado. Muitas perguntas ????????????????????????
      Enquanto isso na sala das injustiças, as horas trabalhadas para as empreiteiras estão correndo solta, e os plantões diminuindo deixando a população a mercê dos irresponsáveis!
      O PEDRO BÓ

      Excluir
    2. INFLUÊNCIA DE DIRETOR FAVORECE DESVIO DE FUNÇÃO
      O PEDRO BÓ

      Excluir
  9. Tudo bem já sabemos quem é o novo diretor op. quem é o presidente, quem é o prefeito, quem são os vereadores, etc etc etc...... que tal irmos ao que realmente nos interessa ou seja SALÁRIO, HORAS EXTRAS TRABALHADAS, e o VALE ALIMENTAÇÃO. Esse blá blá blá todo não enche barriga de ninguém e nem paga as contas do dia a dia, o que temos até agora sobre a campanha salarial? e sobre o reajuste do vale alimentação? a coisa tá muito quieta não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeca que não é tatu18 janeiro, 2013

      Espera aí, e o serviço? o que vc tem feito para atender os pedidos da população? vc trabalha e cumpre o seu horário? os outros também? a população está satisfeita com os nossos serviços prestados? Caro colega, antes de olhar para o nosso umbigo, é preciso pensar em quem paga os nossos salários que são os usuários. E por sinal o nosso salário é muito melhor do que o comércio do município oferece. Estando quites com as nossas obrigações aí sim devemos cobrar melhorias salariais.

      Excluir
  10. OPERACIONAL14 janeiro, 2013

    Com essa noticia tenho certeza que realmente a copasa estará ai como ela anunciou no ano passado; que até final de 2013 estará em 100% das cidades mineiras. QUE DEUS NOS PROTEJA AGORA.

    ResponderExcluir
  11. Ao sr
    ANANIAS DO SAAE
    Pede ao SR; que deixa MAISOM BEM LONGE DA DIREÇÃO DO SAAE.

    SERVIDORES OPERACIONAL

    ResponderExcluir







  12. O que é assédio moral?

    O que é humilhação?

    Conceito: É um sentimento de ser ofendido/a, menosprezado/a, rebaixado/a, inferiorizado/a, submetido/a, vexado/a, constrangido/a e ultrajado/a pelo outro/a. É sentir-se um ninguém, sem valor, inútil. Magoado/a, revoltado/a, perturbado/a, mortificado/a, traído/a, envergonhado/a, indignado/a e com raiva. A humilhação causa dor, tristeza e sofrimento.

    E o que é assédio moral no trabalho?

    É a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e aéticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um ou mais subordinado(s), desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização, forçando-o a desistir do emprego.

    Caracteriza-se pela degradação deliberada das condições de trabalho em que prevalecem atitudes e condutas negativas dos chefes em relação a seus subordinados, constituindo uma experiência subjetiva que acarreta prejuízos práticos e emocionais para o trabalhador e a organização. A vítima escolhida é isolada do grupo sem explicações, passando a ser hostilizada, ridicularizada, inferiorizada, culpabilizada e desacreditada diante dos pares. Estes, por medo do desemprego e a vergonha de serem também humilhados associado ao estímulo constante à competitividade, rompem os laços afetivos com a vítima e, freqüentemente, reproduzem e reatualizam ações e atos do agressor no ambiente de trabalho, instaurando o ’pacto da tolerância e do silêncio’ no coletivo, enquanto a vitima vai gradativamente se desestabilizando e fragilizando, ’perdendo’ sua auto-estima.

    Em resumo: um ato isolado de humilhação não é assédio moral. Este, pressupõe:

    repetição sistemática
    intencionalidade (forçar o outro a abrir mão do emprego)
    direcionalidade (uma pessoa do grupo é escolhida como bode expiatório)
    temporalidade (durante a jornada, por dias e meses)
    degradação deliberada das condições de trabalho
    Entretanto, quer seja um ato ou a repetição deste ato, devemos combater firmemente por constituir uma violência psicológica, causando danos à saúde física e mental, não somente daquele que é excluído, mas de todo o coletivo que testemunha esses atos.

    O desabrochar do individualismo reafirma o perfil do ’novo’ trabalhador: ’autônomo, flexível’, capaz, competitivo, criativo, agressivo, qualificado e empregável. Estas habilidades o qualificam para a demanda do mercado que procura a excelência e saúde perfeita. Estar ’apto’ significa responsabilizar os trabalhadores pela formação/qualificação e culpabilizá-los pelo desemprego, aumento da pobreza urbana e miséria, desfocando a realidade e impondo aos trabalhadores um sofrimento perverso.

    A humilhação repetitiva e de longa duração interfere na vida do trabalhador e trabalhadora de modo direto, comprometendo sua identidade, dignidade e relações afetivas e sociais, ocasionando graves danos à saúde física e mental*, que podem evoluir para a incapacidade laborativa, desemprego ou mesmo a morte, constituindo um risco invisível, porém concreto, nas relações e condições de trabalho.

    A violência moral no trabalho constitui um fenômeno internacional segundo levantamento recente da Organização Internacional do Trabalho (OIT) com diversos paises desenvolvidos. A pesquisa aponta para distúrbios da saúde mental relacionado com as condições de trabalho em países como Finlândia, Alemanha, Reino Unido, Polônia e Estados Unidos. As perspectivas são sombrias para as duas próximas décadas, pois segundo a OIT e Organização Mundial da Saúde, estas serão as décadas do ’mal estar na globalização", onde predominará depressões, angustias e outros danos psíquicos, relacionados com as novas políticas de gestão na organização de trabalho e que estão vinculadas as políticas neoliberais.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASTOR TIM TONES MOSTRA EXEMPLO DE ASSÉDIO MORAL

      JURÍDICO DO SAAE ENCAMINHA SERVIDOR EM TRATAMENTO DE DEPRESSÃO PARA CORREGEDORIA

      O Jurídico do SAAE tão questionado pelos servidores que provocou um desgaste enorme para o ex-presidente Ronaldo de Andrade, parece não ser diferente com o novo presidente Fábio Nepomuceno. Com várias ações equivocadas, onde um servidor do SAAE, meses atrás recebeu R$ 15.000,00 ( quinze mil reais) proveniente de uma ação de assédio moral, graças a má atuação do setor.
      Agora o Jurídico foi longe demais! Um servidor do SAAE com mais de vinte anos de serviços prestados à autarquia sem nenhum problema que o desabonasse nesse período, foi mais uma vítima da atuação do Jurídico do SAAE.

      O servidor está com problemas de saúde física e psicológica e nem assim foi perdoado pelos nobres membros do setor jurídico. Além de um problema na coluna, o servidor que preferimos não citar o nome aqui no blog pelo menos por enquanto, está há meses se tratando de uma depressão que está o afetando psicologicamente.

      No mês de dezembro, o servidor acompanhado de seu filho, foi até a perícia do município carimbar um atestado e a Médica teria negado o atestado por falta do CID. Na ocasião, o servidor teria desentendido com a médica diante de um surto causado pela depressão em que se encontra. A médica teria feito uma ocorrência através da Guarda Municipal e enviado ao SAAE.

      Sem procurar se inteirar do assunto, sem nenhuma comunicação aos coordenadores do setor onde o servidor trabalha e também ao departamento de segurança ou o Médico do Trabalho, o Jurídico do SAAE encaminhou o servidor diretamente para a Corregedoria do Município. Mesmo o servidor estando com problemas de saúde e com uma ficha funcional limpa a decisão do Jurídico foi a pior possível.

      Os familiares afirmam ter em suas mãos vários laudos médicos onde provam os problemas de saúde do servidor. A família não descarta impetrar uma ação contra o SAAE diante do descaso e postura da autarquia em relação ao fato.

      Em conversa com o servidor, é possível perceber a situação delicada em que se encontra.

      O Jurídico do Sindágua foi acionado e irá acompanhar o caso bem de perto e também não descarta uma ação contra o SAAE.

      O assunto, caiu como uma bomba em todos os setores da autarquia. Servidores estão revoltados com a decisão do Jurídico do SAAE.

      Chegamos a colocar uma enquete aqui no blog para avaliar o setor. Na enquete, o Jurídico teve mais de 60% de rejeição dos servidores. Agora mais uma prova do porque o índice de rejeição do setor é tão alto.

      O novo presidente do SAAE Fábio Nepomuceno parece apostar fichas no setor, chegou a cogitar mudanças do setor em janeiro, mas, Fábio parece não se preocupar com tudo isso, provando sua declaração em um jornal da cidade onde o mesmo declara ser destemido diante de qualquer desgaste.

      FERNANDO PEDRO BÒ

      Excluir
    2. QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2012

      CAMINHÃO PIPA DE EMPREITEIRA DO SAAE PRESTA SERVIÇO FORA DO MUNICÍPIO AS ESCONDIDAS
      O PEDRO BÓ

      Excluir
  13. Que chatice tá esse diário só lero lero que não leva a lugar algum no meio do nada, só fofoca tchau!

    ResponderExcluir
  14. Atençao servidores, conversei com o Toninho pacheco e dificilmente ele aceitara o convite para ser o diretor operacional e acho que ele esta coberto de razao. Toninho e pessoa seria, competente e honesta e jamais aceitaria um cargo apenas de fachada, uma vez que a pessoa de confiança da presidencia e o sr Maiston. Parabens Toninho, vc cada vez mais me surpreende pela sua dignidade e honrades, continue sempre assim. vc ja e um vencedor e nao merece essas mazelas, esses joguitos, continue assim. abçs.

    ResponderExcluir
  15. KD A S MATERIAS DESSE BLOG? ESTÁ FALINDO?

    ResponderExcluir
  16. Coisa horrorosa esses comentários.Gente chamando os outros de jeca tatu.Pessoas assim que estão lutando pelo SAAE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU

      MESMO ASSIM

      As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
      Ame-as MESMO ASSIM.

      Se você tem sucesso em suas realizações,
      ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
      Tenha sucesso MESMO ASSIM.

      O bem que você faz será esquecido amanhã.
      Faça o bem MESMO ASSIM.

      A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
      Seja honesto MESMO ASSIM.

      Aquilo que você levou anos para construir,
      pode ser destruído de um dia para o outro.
      Construa MESMO ASSIM.

      Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda,
      mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
      Ajude-os MESMO ASSIM.

      Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo,
      você corre o risco de se machucar.
      Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM.

      Madre Tereza de Calcutá

      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
    2. O JECA TATU
      Ao Anônimo 30 janeiro, 2013 Ler é saber, ler é conhecimento, ler é cultura, ler é diversão... LER É FUNDAMENTAL!
      Jeca Tatu é um personagem criado por Monteiro Lobato em sua obra Urupês, que contém 14 histórias baseadas no trabalhador rural paulista. Simboliza a situação do caboclo brasileiro, abandonado pelos poderes públicos às doenças, seu atraso e à indigência.
      "Jeca Tatu não é assim, ele está assim".
      A frase de Monteiro Lobato, sobre um dos seus mais populares personagens, refere sua obra para além das histórias infantis e incomoda a elite intelectual da época, acostumada a uma visão romântica do homem do campo. Jeca Tatu, um caipira de barba rala e calcanhares rachados – porque não gostava de usar sapatos, era pobre, ignorante e avesso aos hábitos de higiene urbanos. Morava na região do Vale do Paraíba (SP), distinta por seu atraso.

      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
    3. Otima resposta para uma pergunta idiota, parabens F cabeçao, vc ta me saindo o genio da literatura. paz para vc.

      Excluir
    4. To deixando de ler o blog por causa desse tal cabeção,não funcionário e tão pouco o conheço.Sei da história do jeca tatu, porém os comentários desse cara são totalmente sem nexo.Acho que ele deveria escrever um livro de contos e poemas.Seus são comentários imensos e redundantes,pois ele escreve a mesma coisa em todas as matérias!

      Excluir
    5. O JECA TATU
      Quando não temos competência para fazer bonito, denegrimos o que bonito!

      Receita pra lavar palavra suja - Viviane Mosé

      FERNANDO CABEÇÃO

      Excluir
  17. Gostou? Não precisava levar essa... que comentário infeliz.

    ResponderExcluir
  18. Tudo indica que no operacional quem está mandando não é... e sim aquele outro... Tá difícil... no escritório central todos recebem sem serem nomeados... continuam mandando do mesmo jeito igual as duas estão queimando o filme da e pior do ... continuam todos aqueles que fizeram parte daquela outra , vocês sabem qual... Está continuando tudo na mesma... como querem melhorias em lugar como Saae com tantas irregularidades? Irregularidades essas que existem a muito tempo.

    ResponderExcluir
  19. O JECA QUE NÃO É TATU

    Espera aí, e o serviço? o que vc tem feito para atender os pedidos da população? vc trabalha e cumpre o seu horário? os outros também? a população está satisfeita com os nossos serviços prestados? Caro colega, antes de olhar para o nosso umbigo, é preciso pensar em quem paga os nossos salários que são os usuários. E por sinal o nosso salário é muito melhor do que o comércio do município oferece. Estando quites com as nossas obrigações aí sim devemos cobrar melhorias salariais.

    ResponderExcluir
  20. Demorou a mascara de Toninho Pacheco cair.

    ResponderExcluir