segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NÚMEROS ATUAIS REVELAM QUE COPASA NÃO É O CÉU

R$ 3,1 bilhões é o valor do caixa da Copasa para investimentos de 2009 à 2012. Para este ano serão licitadas obras de R$1,45 bilhão. 60% dos investimentos previstos para os próximos quatro anos devem ser destinados às obras de esgotamento sanitário. Para quem é a favor que a Copasa invista na compra do SAAE de Sete Lagoas, é bom conhecer estes números e seus detalhes. A Copasa detém hoje a concessão de abastecimento de água em 611 e esgotamento sanitário em apenas 194. “Estamos em busca de crescimento em novas concessões”, afirmou o diretor financeiro e relação com investidores, Ricardo Simões. Meus amigos, como podem ver se o SAAE cair nas mãos da Copasa, as chances de legalizar a situação de tratamento de nosso esgoto são quase ZERO, pois na nossa frente existe um mundo de municípios do mesmo porte de Sete Lagoas na fila de espera para ter as canalizações e os tratamentos. A verdade é que, em resumo, Sete Lagoas não passa de ser mais uma galinha dos ovos de ouro na cobiça do granjeiro chamado Copasa. Fiquem espertos senhores vereadores e senhor prefeito Maroca, pois a entrega do SAAE para a Copasa é mais uma furada e que certamente ficaria na história política setelagoana e os consumidores, com um serviço de mal atendimento eo que é pior, não tendo a quem reclamar. Seria apenas mais uma destas instituições tipo Cemig, grandes bancos , telefonias que nos atendem pelo sistema eletrônico, sem soluções, quando não nos jogam de uma seção para outra como fazem a maioria destas empresas estatais. Quem assistiu os noticiários esta semana viu que o Procom tem sido procurado assustadoramente pelos consumidores e a maioria das reclamações e queixas é sobre telefonia, bancos e até a Cemig, juntamente com a Copasa. Tem um bom quinhão nesta lista de reclamações que infernizam a vida dos consumidores. Salve o SAAE!

Fonte: Jornal Boca do Povo

Um comentário:

  1. como não pensar a vinda da copasa a sete lagoas, começa na demora e o péssimo atendimento, atendentes como robôs nada resolvem, sempre passam para seu chefe igual tribo de índio demorando ainda mais, quando deparamos pela incompetência e ignorância que não sabem nem dialogar com a população que ali se encontra para resolver problema mas nada é feito, sempre o hidrômetro está correto nunca faz leitura do ar do cano por exemplo sempre a mesma resposta coloca uma ventosa!paulinho é brincadeira, assim ficamos todos inconformados com tais situações, não temos nem 0800 para elogiar ,reclamar, etc.

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