terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EBER VERDOLIN É "A BOLA DA VEZ" COMO DIRETOR OPERACIONAL



Foto: Facebook

Um nome muito conhecido e de muito respeito perante os servidores. Eber Verdolin esteve por duas vezes na autarquia, a última passagem como diretor de operações, mostrou um ótimo trabalho reconhecido por todos os servidores e população.

No início da administração Maroca, o nome de Eber chegou ser cogitado para assumir a diretoria de operações, mas, não houve acordo em sua contratação. Eber conhece de Saneamento como poucos em Sete Lagoas. Conhece bem a realidade do SAAE e todas as demandas relativo a execuções de serviços e servidores.

Dono de uma conceituada empresa no ramo de captação de água, empresa essa que presta serviço até fora do País, Eber é o único que tem o perfil para assumir o setor de operações. Com fama de durão por alguns servidores, Eber também é justo, trabalha e dedica como ninguém, percorre os canteiros de obras e tem muito “jogo de cintura” diante dos problemas.

Esperamos que seja realmente o diretor de operações, e caso seja contratado, desejamos boas vindas. 

26 comentários:

  1. Servidor saae04 dezembro, 2012

    Realmente Eber é muito bom, combateu o alcolismo deu dinâmica nos trabalhos, colocou respeito enfrentando quando precisava.
    Espero que volte para colocar o operacional no eixo outra vez. Torço pela sua volta Eber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU


      SEXTA 13 PARTE 4

      Considerando que em muitas empresas o fator apadrinhamento existe, e infelizmente, nós deixamos de ser neste momento profissional, muitas vezes dentro do quadro de profissionais da empresa acabamos por perder talentos em detrimento deste apadrinhamento. Portanto, é hora de sermos profissionais para sobreviver neste mercado competitivo,isto não quer dizer que não possamos ter familiares,ou apadrinhados na empresa desde que os mesmos sejam submetidos as provas necessárias ao desempenho profissional de forma ténico cientifica e com aval de conhecedores da futura área de atuação do mesmo. Então poderemos tranquilamente sobreviver, crescer, competir e também até darmo-nos ao luxo de exportar este conhecimento estes profissionais ali alocados.

      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
    2. O JECA TATU

      "Gosto mais dos sonhos do futuro do que da historia do passado."

      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
    3. O que adianta combater o alcoolismo com suspensões? Era isso que se fazia na época do Eber. Ele puniu muitos doentes, pois é, segundo a OMS, alcoolismo é doenca e como toda e qualquer doença deve ser tratada. A punição é legal, no entanto, o direito ao tratamento é direito. Porque ele não investiu como o Sr. Ronaldo fez, apoiando projetos com finalidade de tratar e curar o servidor? E alguem sabe me dizer onde está o Projeto Acolher??

      Excluir
    4. O PROJETO FAJUTO, OPS DESCULPE, DIGO ACOLHER, TOMOU DORIU E SUMIU, TAMBEM SOB O COMANDO DE QUEM ESTA, SO PODERIA DAR NISSO, QUE PENA.

      Excluir
  2. ótima notícia, seja bem vindo Eber.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que Eber volte para o Saae, tem uma empresa consolidada no mercado e não precisa mais de salário baixo de diretor de operações.

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta do trabalho de Eber é quem anda errado. Homem sério e pulso firme é disso que precisamos.

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de trabalhar na época de Eber, um profissional de mão cheia. Espero que de certo. O Saae não pode mais ter mais experiências, é preciso alguém que entenda de verdade do assunto e ele é a pessoa certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JECA TATU

      SOBRE O POSSIVEL DERETOR OPERACIONAL

      Para todos os fins e os meios deveriam ser totalmente lícitos e justos; de certa forma quando vemos o SAAE sucatado e de tantas desigualdades, e pensar que a Novo PREFEITO fosse buscar meio e formas para se torna o SAAE uma potência Deveriam pensar nos projetos de reestruturação da empresa, dentre estas idéias de mudanças. A EMPRESA SAAE ser revitalizado e não trocando 6 por meia dúzia Mais o que se propõe aqui é chamar sua atenção servidor do SAAE a responsabilidades NOSSA que temos de fazer valer O NOSSO PENSAMENTO, não queremos ser privilegiados no entanto, também não desejamos ser relegados a margem das migalhas, da boa vontade de políticos que usam os nossos votos para locupletar .

      FERNANDO CABEÇÃO.

      Excluir


    2. O JECA TATU
      "Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!"

      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
    3. O JECA TATU
      Hugo Lyra
      "As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. Como seguidor da Gita (Bhagavad Gita), sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afeto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos. “
      Mahatma Ganhi

      FERNANDO CABEÇÂO

      Excluir
    4. Podemos traduzir também estas palavras acima, coisa que esta faltando nesse nosso mundo capitalista ou seja mais entendimento entre os seres humanos, cito os 10 mandamentos resumidos em 2 "Amar a DEUS sobre todas as coisas, e amar a teu próximo como a ti mesmo" Ps: O planeta terra já esta passando pela transição.

      Excluir
  6. SO FALTAVA ESSA. O CARTÃO DE PONTO É TOTALMENTE INFORMATIZADO, MAS AINDA SIM FICA TRANCADO, NÃO DA PARA ENTENDER.....
    PARECE PIADA, DE MANHA O MENINÃO FICA LÁ COM A CHAVE NA MÃO ESPERANDO DAR A HORA. OQUE É ISSO GENTE PELO AMOR DE DEUS, PARECE BRINCADEIRA.
    ISSO É RIDICULO, SO EXISTE NO SAAE OPERACIONAL MESMO
    É UMA FALTA DE RESPEITO COM TODOS FUNCIONARIOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor EBER VERDOLIN se vc não mora venha morar no bairro Jardim Europa. Assim quem sabe nós não passamos a ter água com mais frequencia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, se realmente for o Eber Verdolin. Mas o presidente que dizem que vai ser, não está passando muita credibilidade não. O novo prefeito não pode e não deve deixar queimar o seu filme justamente com o Saae novamente.

    ResponderExcluir
  9. Pois e´meu caro e mesmo com o ponto totalmente informatizado, ja tem funcionario dando golpe. chega na portaria, passa o dedo e nem entra no setor operacional, se manda dali mesmo so retornando a tarde, para novamente marcar o ponto, isso sim e piada, isso sim e falta de respeito, isso sim e piada. se existe mais profissionalismo nesta autarquia, ninguem prescisaria ser vigiado. minha impressao e de que vc se sente vigiado, por que sera...

    ResponderExcluir
  10. MEUS COLEGAS É MUITO TRISTE DE VER SERVIDORES DO SAAE EM PREMO HORÁRIO DE TRABALHO NA FILA DO BANCO PARA RECEBER SALARIO, E VEJO ALGUNS EM BAR FAZENDO FARA E OUTRO EMBRIAGADO É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA O POVO DE SETE LAGOAS Q NÃO ACREDITA NO SAAE VAMOS FAZER A DIFERENÇA É O MOSSO EMPREGO.

    ResponderExcluir

  11. O JECA TATU
    A Assembléia dos Ratos
    "Era uma vez uma colônia de ratso, que viviam com medo de um gato, resolveram fazer uma assembléia para encontrar um jeito de acabar com aquele transtorno. Muitos planos foram discutidos e abandonados. No fim um jovem e esperto rato levantou-se e deu uma excelente idéia; a de pendurar uma sineta no pescoço do gato. Assim, sempre que o gato tivesse por perto eles ouviriam a sineta e poderiam fugir correndo. Todos os ratos bateram palmas: o problema estava resolvido. Vendo aquilo, um velho rato que tinha ficado o tempo todo calado levantou-se de seu canto. O velho rato falou que o plano era muito inteligente e ousado, que com toda a certeza as preocupações deles tinham chegado ao fim. Só faltava uma coisa: quem ia pendurar a sineta no pescoço do gato"

    FERNANDO CABEÇÂO

    ResponderExcluir
  12. A falta de compromisso e a irresponsabilidade, não de todos, mas de muitos servidores é encoberta pelo medo e comodidade dos chefes imediatos chamados "encarregados". Estes sim são os verdadeiros responsáveis pela mau atendimento, pela desordem que impera no dia a dia do operacional. Resgistrar ponto e deixar o local de trabalho é motivo para processo administrativo e demissão sumária. O mesmo para casos de embriagues durante a jornada de trabalho. O SAAE poderia ser uma grande empresa, mas a conivência é tão grande que se tornou um câncer incurável. Uma pena para a nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diretor operacional tem que olha pelo sistema e ser amigo dos seus subordinado, MAISOM , NAO NAO.

      Excluir
  13. Atenção!!! Márcio Reinaldo, Trouxe um Administrador de Fora da Cidade e de outro SAAE. No SAAE tem Dois ???Administrador??? Efetivos-Concursados, o Diretor Comercial(SAAE) e a Gerente Administrativo(SAUDE).

    Vamos ver se ele vai Manter esses Cargos de Confianças e os demais Diretores Operacional e Expansão que contribuiram com o projeto de acabar com o SAAE.

    ResponderExcluir
  14. Q U A S E U M M E S S E M M A T E R I A N O V A.
    A C A B O U?????????????????????????????????????????????????????? U???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  15. O JECA TATU

    SR ANANIAS PRESIDENTE DO SAAE Um gambá cheira o outro

    Um gambá cheira o outro significa uma tribo se formar para, com o mesmo objetivo, explorar ou gozar do mesmo privilégio. O exemplo magno é o SAAE. Basta observar os 70 CARGOS DE CONFIAÇA na AUTARQUIA SAAE, com cara de gambá, que organizaram a quadrilha para tripudiar sobre NOS SERVIDORES e POPULAÇÂO. Ou a tentar justificar o injustificável do SAAE SUCATADO e DESORGANIZADO. Repare quando junta um monte de gente brega para se defender daquilo que mais as ameaça: o bom gosto, a sobriedade e a elegância. Ou quando se somam para rezar no mesmo livrinho de fé. Ou quando reúnem os loucos por um automóvel zero. Ou quando mulheres disputam o mesmo vestido ou o produto mais barato. Quando se aproximam por local de origem, em que o regionalismo sobressai o que possuem de mais ridículo, esquecidos de manter as aparências, face ao amor e saudades da terra natal. Ou então, quando se agrupam pares ou trincas em que o cheiro de gambá se acentua por salientar o que têm de pior na fisionomia sem escrúpulos, que transparece no franzir dos olhos ou alçar das sobrancelhas. Afaste-se, pois o olfato do gambá é ímpar e percebe quem não é seu igual. Lançar-lhe-á um jato de mal astral ao notar que descobriu porque exalam mau cheiro.

    FERNANDO CABEÇÂO

    ResponderExcluir
  16. O Eber Verdolin é a cara do George Bush. KKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sr ANANIAS SE VC NÃO QUER TER DOR DE CABEÇA, TE PEDIMOS MAISON NAO, NÃO, NÃO , O WARLITON É O CARA, VERDOLIN É O CARA, MAISOM NAO, COM ELE VC VAI TER MUITO PROBLEMA ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

    ResponderExcluir