quinta-feira, 27 de junho de 2013

PRESIDENTE DO SAAE ANANIAS PEDE DEMISSÃO AO PREFEITO

Segundo informações, o presidente do SAAE Ananias de castro teria pedido demissão do cargo ao prefeito Márcio Reinaldo em uma reunião antes mesmo da viagem ao Rio de Janeiro. Márcio Reinaldo não teria concordado com o pedido e teria solicitado de Ananias mais um tempo na autarquia.

O presidente Ananias vem sofrendo muita pressão com vários problemas na cidade. Com a redução dos plantões com o fim das horas extras, serviços estão acumulando a cada dia em todos os setores do SAAE.

Outras informações dão conta de que um dos motivos da saída de Ananias é a falta de autonomia para dirigir a autarquia, o presidente não estaria satisfeito com algumas determinações vindas da prefeitura.

O SAAE está trabalhando no limite, com falta de peças, conexões canos etc.. Alguns serviços estão deixando de serem executados devido  falta de peças.

Esperamos que tudo isso seja somente boato, temos esperança em Ananias.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ELEIÇÃO DA CIPA FOI UM SUCESSO


Foto momento do escrutíneo

  O Departamento de Segurança do SAAE realizou mais uma eleição da Cipa ( Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Urnas fixas foram instaladas nas unidades do SAAE e uma urna percorreu as casas de máquinas, dando a oportunidade aqueles que estavam trabalhando em vários locais da cidade com o acompanhamento de membros do setor de segurança para fiscalizar o processo democrático.
Os servidores demonstraram o interesse em participar da eleição com uma grande participação e empenho cada um pedindo o voto para seu candidato.
Fernando Avelar, operador de casa de máquinas, entrou para história das eleições da Cipa com uma enorme votação. Durante o dia, vários operadores que estavam de folga marcaram presença para dar apoio a Fernando, eis uns dos motivos de tantos votos.
Na verdade nesse processo eleitoral interno da autarquia não temos perdedores, todos são servidores que de uma forma querem ajudar no tocante a segurança do trabalho.

VEJAM OS RESULTADOS FINAIS DA ELEIÇÃO

1º- Fernando Avelar 90 votos Titular

2º- Israel Barbosa 30 votos Titular

3º- Nélio Natalino 20 votos Titular

4º- Fabiano 20 votos Titular

5º- Elizangela 19 votos suplente

6º- Geraldo Eustáquio 16 votos suplente

7º- Antônio Alves 15 votos suplente

8º- Joel Cristóvão 13 votos suplente

9º- Wagunho 07 votos

Não poderíamos deixar de parabenizar o setor de segurança do SAAE em nome de Wendel Ferreira e Acísia Oliveira, pela organização da eleição.