segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SEM AUTONOMIA NÃO DA!


Depois de muita polêmica envolvendo as nomeações da direção do SAAE onde pessoas desgastadas diante dos servidores seriam contempladas, a direção do SAAE rapidamente anunciou o nome do novo diretor de operações Antônio Pacheco, servidor apostilado como diretor e com uma ótima aceitação dos servidores.
Mas o que muitos já previam, parece estar acontecendo. Informações dão conta de que Toninho Pacheco não está nada satisfeito com a forma que está sendo conduzido a metodologia dos trabalhos. Toninho estaria assumindo a direção sem nenhuma autonomia, e para complicar ainda mais a situação, o ex-diretor é quem estaria dando as cartas no setor de operações.
Servidores estão revoltados com a situação e estão solidários a decisão de Toninho Pacheco em pedir sua saída do comando do operacional.
“Isso é um desrespeito a nossa inteligência, já imaginava que fariam isso com Toninho, estamos com ele pro que der e vier”. Disse um servidor.
Um grupo de coordenadores  também não estão satisfeitos com a atitude da direção do SAAE e apoiam Toninho.
Está parecendo uma novela Mexicana, o setor de operações parece continuar com as indefinições por mais alguns dias, e com a falta de comando quem pagará a fatura de tudo isso e a população Setelagoana. Esperamos que o Presidente do SAAE Ananias resolva imediatamente a situação e ponha fim a todos os problemas. 

sábado, 12 de janeiro de 2013

DIREÇÃO DO SAAE EVITA DESGASTE COM SERVIDORES E TONINHO PACHECO SERÁ DIRETOR DE OPERAÇÕES


TONINHO É O NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES
Depois de muitas polêmicas em torno das possíveis nomeações de pessoas com desgaste diante dos servidores, o prefeito Márcio Reinaldo teria suspendido todas as nomeações do SAAE. Informações dão conta de que servidores ficaram insatisfeitos com alguns nomes e teriam procurado o prefeito, o que levou a suspensão das nomeações.
Depois de dias de indefinição com o setor de operações sem um diretor, finalmente o assunto terá seu fim. Esta semana o presidente do SAAE Ananias juntamente com
 seu consultor Toninho Gontijo fizeram um convite ao servidor Antônio Pacheco que já foi diretor de operações, é diretor apostilado e um nome sem desgaste diante dos servidores. A direção do SAAE agiu rápido e certo com a indicação de Toninho Pacheco como é chamado.
Toninho Pacheco aceitou o pedido provisoriamente em um prazo de três meses podendo continuar na função dependendo do andamento dos trabalhos. Toninho deve reunir com os servidores na próxima segunda-feira com os servidores para anunciar sua volta á direção.
A direção do SAAE vai economizar com e muito com a indicação de Toninho Pacheco na direção, já que o mesmo recebe como diretor de operações por ser apostilado, evitando a nomeação de outra pessoa na função.
Servidores estão satisfeitos com a volta de Toninho Pacheco na direção de operações. Agora é hora de todos servidores darem respaldo ao novo e velho diretor de operações. Toninho sabe trabalhar com os servidores, sempre aberto para o diálogo e duro quando preciso. Uma decisão sábia da direção do SAAE, precisamos de líderes que não tenha dificuldades de estar próximo aos servidores, e Toninho é a pessoa certa.
O blog Diário do SAAE deseja a Toninho boa sorte nessa empreitada que com certeza não é novidade para ele.